Ex-mulher denuncia agressão da atual convivente e do ex-marido, em Bituruna

 Ex-mulher denuncia agressão da atual convivente e do ex-marido, em Bituruna

A situação aconteceu na rodoviária municipal de Bituruna e foi relatado no boletim para a imprensa divulgado pelo 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de União da Vitória, nesta quarta-feira (08/09). A mulher afirmou ter sido vítima de lesão corporal, ameaça e injúria num encontro que ocorreu por visita às filhas que tem com o ex-marido, do qual está separada há cerca de três anos.

A mãe tem ordem judicial para ver suas duas filhas que moram com o pai e a outra mulher. A ex-mulher, segundo o relato, é impedida pelo pai de permanecer com elas, tendo apenas a possibilidade de estar com ambas no último final de semana de cada mês. Isso teria ocorrido e, em frente à rodoviária de Bituruna, a vítima alega ter sido atacada e agredida pela atual convivente do ex-marido e ameaçada por ele.

A mulher relatou que estava conversando com as filhas, por aproximadamente uma hora, quando foi interrompida pelo pai sob a alegação de que iriam embora. Nesse momento a atual convivente dele passou em xingar a ex-mulher e veio em sua direção. Em seguida, lhe agrediu com tapas e puxões de cabelo. O ex-marido teria puxado a vítima pelo braço de forma ríspida e ameaçado desferir um soco.

Na eminência de ser agredida pelo homem, após a agressão da atual convivente, um outro cidadão interviu na situação e interrompeu as agressões. Coube aos policiais orientar sobre os procedimentos cabíveis à vítima diante do relato feito.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo

Últimas notícias