Corrida Rústica fará parte das programações de aniversário de Antônio Olinto

 Corrida Rústica fará parte das programações de aniversário de Antônio Olinto

Foto: Divulgação

O mês de outubro está chegando com muitas novidades para o município de Antônio Olinto, mês em que a cidade completa 60 anos de emancipação política. Para iniciar em grande estilo as comemorações, o município está organizando uma “Corrida Rústica”.

O evento acontecerá no sábado (23/10), e as inscrições para participar do evento já estão sendo realizadas na secretaria de educação, cultura e esporte, onde também podem ser esclarecidas as dúvidas que surgirem sobre a programação.

O secretário de educação, cultura e esportes do município Irajá Raphael Pavoski, repassou que poder ser também esclarecidas dúvidas dos participantes através dos telefones 42-35331531 e no 42-98867-6799, com a professora Luciane. Ele contou que as inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas também no local no dia do evento ou ainda através do e-mail:[email protected].

“Ressaltamos que as inscrições para menores de idade, após serem realizadas via internet, haverá a necessidade de encaminhamento da autorização de um responsável legal para organização do evento, que deve ser encaminhado para a secretária de esportes, educação ou cultura, aqui do município”, ressaltou o secretário.

Confira as categorias e percursos na a seguir:

Da redação Cultura Sul com informações da Secretária de Esportes do Município

Últimas notícias