CMEI de Palmeira é alvo de furto e vandalismo no local destinado para as crianças

 CMEI de Palmeira é alvo de furto e vandalismo no local destinado para as crianças

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alderico Viante, do município de Palmeira, sofreu invasão entre as madrugadas de quinta-feira (16/09) e sexta-feira (17/09). Além de furtar objetos, os criminosos destruíram equipamentos e reviram o local destinado à educação de crianças. A escola não tem câmeras de monitoramento e os reparos foram encaminhados, segundo a prefeitura.

“Os indivíduos quebraram os vidros de algumas janelas, furtaram cinco caixas de som portáteis da marca JBL e quebraram um aparelho de televisão, espelhos e demais vidros. Anteriormente os criminosos já haviam arrombado a porta por duas vezes, mas não chegaram a entrar no estabelecimento de ensino”, explica a nota da prefeitura lamentando a postura dos invasores no estabelecimento de ensino.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Márcia Muchinski, “a Secretaria lamenta o ocorrido e já está providenciando os reparos no CMEI e também a instalação de câmeras de monitoramento para oferecer mais segurança ao local”. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e qualquer informações sobre suspeitos ou produtos furtados podem ser repassados diretamente para a Polícia Militar no telefone 190.

Da redação com informações e imagem da prefeitura de Palmeira

Veja também