Casa é destruída por incêndio em São Roque, interior de Paulo Frontin

 Casa é destruída por incêndio em São Roque, interior de Paulo Frontin

A Brigada Independente de Combate a Incêndio-voluntários divulgou por meio de suas redes sociais imagens da ocorrência, por volta das 20h25 da noite desta segunda-feira (13/09). As chamas consumiram as estruturas do que era uma moradia na localidade de São Roque, município de Paulo Frontin. A comunidade fica distante da parte urbana e do outro lado da BR-476 que corta o território municipal.

A brigada de voluntários de Paulo Frontin tem uma organização de integrantes treinados, que dispões de equipamentos e atuam na abrangência municipal, principalmente. Até pela distância em torno de 50 Km de União da Vitória, pouco mais que isso para São Mateus do Sul e outros mais de 50 Km para Irati, onde há bases de Corpo de Bombeiros Militares estabelecidas.

O incêndio em São Roque atingiu a estrutura de uma moradia e, pelas imagens, é possível notar que restaram apenas os escombros da construção que existia. A localidade fica numa distância de aproximadamente 16 Km da parte urbana do município, do lado contrário (esquerdo na direção leste/oeste – direção de São Mateus do Sul para União da Vitória) da BR-476.

Na ocorrência, conforme o relato da brigada, foram usados quatro caminhões de combate a incêndio e viatura de apoio. Tendo a participação efetiva de 13 integrantes voluntários brigadistas de combate aos incêndios. Ocorrência não teve registro de vítimas apenas perdas materiais em decorrência do avanço acelerado das chamas.

Da redação com informações e imagens da Brigada Independente de Combate a Incêndio-voluntários

Últimas notícias