Veículo capota entre Mallet e Rio Azul com três ocupantes

 Veículo capota entre Mallet e Rio Azul com três ocupantes

De acordo com a reportagem da Rádio Studio W, o acidente aconteceu na altura do Km 379 da BR-153, que liga os municípios de Mallet e Rio Azul, por volta das 19h30 da noite deste domingo (01/08). Na entrada de curva, ao final de uma reta, o condutor acabou saindo da pista e capotando ao lado da rodovia, numa região de nível rebaixado diante da pista de rolagem. O automóvel trafegava com três ocupantes.

O local do acidente fica próximo à entrada da comunidade de Vera Cruz. A informação da Studio W é de que o motorista perdeu o controle do veículo, um Fiesta de cor branca, ocorrendo o capotamento, após cair fora da pista. Além condutor, outras duas pessoas estavam no automóvel com placas de Mallet. O socorro foi realizado pelos Bombeiros Comunitário com auxílio de uma ambulância.

Um dos feridos precisou ser colocado na maca, durante o socorro, os outros dois aparentavam não terem sofrido lesões graves. Os três foram encaminhados para atendimento médico e, durante o salvamento, o trecho da rodovia ficou fechado para tráfego de veículos, sendo liberado logo em seguida. A região onde aconteceu o capotamento é marcada por vários acidentes e mortes.

Da redação com informações e imagem da Rádio Studio W

Últimas notícias