PM de São Mateus do Sul atende dois casos de violência doméstica, com danos até na viatura

 PM de São Mateus do Sul atende dois casos de violência doméstica, com danos até na viatura

Na primeira ocorrência, por volta de 12h30 desse sábado (21/08), a companheira de um indivíduo chamou a Polícia Militar (PM) na Vila Bom Jesus citando ter sido agredida. Além de um tapa, o homem havia ameaçado enforcar a mulher e proferido ameaças contra a filha menor de 14 anos, segundo o Boletim de Ocorrência (BO). Na outra situação, na Vila Amaral por volta das 18h30, outra senhora citou agressão por parte de seu convivente.

Na primeira situação de violência doméstica e familiar o suposto autor, após ter o relato de agressão e ameaça, desacatou e ameaçou a equipe com gritos de xingamento e argumentando que “iria matar, que se vingaria”. Pela agressividade do elemento, a PM precisou se utilizar de algema para contê-lo. Tanto o homem quanto a mulher foram levando para o Pronto Atendimento (PA) e posteriormente para a Delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

De acordo com a PM, “durante o deslocamento autor ameaçou a vítima e danificou o camburão da viatura com chutes causando trincas no compartimento”. Quanto a outra ocorrência, também relato de agressão do homem contra sua companheira na Vila Amaral. Ao ser abordado o indivíduo teria confirmado vias de fato com a mulher. Diante dos fatos, os policiais levaram ambos para o Pronto Atendimento e depois à 4ª Subdivisão Policial (SDP).

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo

Últimas notícias