Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro organiza tarde de vendas

 Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro organiza tarde de vendas

Em busca de recursos para melhorias na igreja do Perpétuo Socorro, em São Mateus do Sul, a comunidade está se organizando para uma tarde com vendas de pastéis, sonho e pierogue no próximo sábado, dia 07 de agosto. O Pároco da comunidade, Padre Iomar Otto, informou que o valor arrecadado será destinado para melhorias na igreja.

As encomendas já podem ser feitas pelo telefone (42) 3532 2376. No sábado dia 07, às entregas terão inicio ainda pela manhã, às 11hs e encerrarão às 21hs. Os pastéis serão vendidos individualmente, no valor de quatro reais cada um, nos sabores (carne, pizza, requeijão e banana), o sonho também será vendido por unidade no valor de quatro reais, nos sabores (goiabada e de doce de leite).

Os pierogues de requeijão serão comercializados em bandejas de 500gramas no valor de R$ 12,00. A comunidade informa ainda que todas às medidas de segurança e distanciamento estarão sendo aplicadas para a realização do evento, assim como a entrega dos alimentos acontecerá de forma organizada e ordeira.

Da redação Cultura Sul, com foto da divulgação do evento.

Últimas notícias