Palmeira confirmou dois óbitos e 19 novos casos de Covid-19; isolados são 558

 Palmeira confirmou dois óbitos e 19 novos casos de Covid-19; isolados são 558

Hospital Santa Casa de Misericórdia de Palmeira/ Foto: Prefeitura de Palmeira

Divulgação do município, desta segunda-feira (05/07), cita mais dois óbitos confirmados em decorrência ao Coronavírus. Isso totaliza 81 mortes desde o início da pandemia. As vítimas foram duas mulheres, de 61 e 80 anos, residentes na área urbana e rural, respectivamente. Palmeira tem 558 pessoas em isolamento domiciliar por Covid-19 e 56 casos em investigação por possível infecção com a doença.

São 3.767 casos confirmados para Coronavírus em residentes de Palmeira e mais 28 de residentes temporários no município, deste 3.156 recuperados. Quatro pacientes com exame positivo para Covid-19 estão internados em enfermarias da Santa Casa local, dois em hospitais de outras cidades e cinco pessoas permanecem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por agravamento da doença.

Ainda, a Secretaria Municipal de Saúde informa que monitora 758 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Enquanto que, aguarda o resultado laboratorial de 56 casos em investigação do Coronavírus. A atualização do boletim, desta segunda-feira (05/07), apontou mais 19 novos casos no município. Sendo 15 da área urbana de Palmeira e outros quatro do meio rural, com idades entre dez e 64 anos.

Da redação com informações e imagem da prefeitura de Palmeira

Últimas notícias