Secador de cabelo teria sido o motivo de incêndio no Centro de União da Vitória

 Secador de cabelo teria sido o motivo de incêndio no Centro de União da Vitória

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória trabalhou, no final da manhã deste sábado (12/06), no atendimento a um incêndio em um apartamento na área central da cidade. A fumaça partiu do 1º andar, de um prédio na Rua Almirante Barroso, ao lado do próximo da loja Ótima e a uma quadra de distância da Catedral Sagrado Coração de Jesus e Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

O princípio as janelas ficaram destruídas e gerou grande quantidade de fumaça, indicando que as chamas estariam se alastrando. Por estar localizado a duas quadras dos bombeiros, o combate ao foco foi rápido e conteve o alastramento do fogo. As informações divulgadas são de que um secador de cabelo teria apresentado problemas e, assim, causando o início do incêndio.

Não há registro de feridos, apenas danos materiais. A ocorrência causou grande curiosidade pelo fato de movimentar o Corpo de Bombeiros e ser na área central, justamente no final da manhã. A fumaça também fez com que as pessoas buscassem saber o que estava acontecendo. Moradores de apartamentos vizinhos ficaram preocupados e muitos saíram de suas moradias.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros, portais e foto Marcos Moreira

Últimas notícias