Ponto de tráfico de drogas é desmantelado pela Rotam na Vila Amaral

 Ponto de tráfico de drogas é desmantelado pela Rotam na Vila Amaral

Foto: Portal Cultura Sul FM

A equipe Rotam realizava patrulhamento na Vila Amaral, neste sábado (05), por volta das 17h30, quando próximo a uma residência na Rua Pedro Kirchner, que possui denúncias relacionados ao tráfico de drogas, momento em que foi visualizado um homem de bicicleta saindo do local.

 Realizado abordagem, identificado o mesmo e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça, uma pedra de substância análoga a crack. Ao ser indagado quanto a procedência, confirmou que adquiriu naquele local.

Ato continuo foi realizado abordagem na referida residência, quando os policiais se aproximavam, as pessoas do lado de fora da casa, ao visualizar a viatura policial, entraram correndo para o interior da residência.

Foi realizado abordagem a todos os presentes, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao verificar um dos quartos, foi localizado em cima da cama 05 pedras de substância análoga a crack, envoltas em papel alumínio e no lado de fora, embaixo da janela do mesmo quarto, foi localizado mais 25 pedras da mesma substância

Ainda no quarto, foi localizado a quantia de R$ 116,30.  Durante a ocorrência foram questionados demais abordados, um deles começou a se contradizer e demonstrar nervosismo. Ao perguntar se havia algo de ilícito na sua residência, o mesmo negou, e falou que a polícia poderia verificar.

Diante disto deslocado até sua residência, que fica no mesmo bairro, lá a equipe foi recebida por sua mãe a qual relatou que o mesmo não esta morando com ela a mais de um mês e indicou o local que estaria residindo.

 Neste local foi verificado a parte externa, pois não havia nenhum morador, sendo localizado nos fundos do terreno, um pote contendo planta de maconha, de aproximadamente 25 centímetros. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos sem uso de algemas, ate o pronto atendimento local e posteriormente entregue à 3ª SDP, juntamente com os objetos apreendidos, para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Com informações da PM

Últimas notícias