Mulher morre após ser atropelada por um moto 300 cc em Porto União

 Mulher morre após ser atropelada por um moto 300 cc em Porto União

O acidente foi na Avenida Santa Rosa, no trajeto da BR-280 e SC-135 em direção ao centro de Porto União. De acordo com informações do Canal 4 TV Web e portais locais, o impacto foi tão forte que a mulher foi jogada a cerca de 30 metros e morreu no local da batida, supondo velocidade considerável da moto frente a bicicleta que poderia estar atravessando a rua, na região quem tem ciclovia.

O acidente foi por volta das 7h10 da manhã desta segunda-feira (14/06), no bairro Santa Rosa e a informação inicial é de atropelamento. Sem precisar, mas supondo a possibilidade de a ciclista não ter notado a vinda da motocicleta e tentando fazer alguma conversão. Inclusive para a ciclovia e ligação de outro trajeto que existe na região, próximo à bica d’água localizada nas proximidades.

O Canal 4 TV informou que a mulher “seguia com sua bicicleta, quando acabou sendo atingida fortemente por uma motocicleta XRE 300. A batida foi tão forte que a vítima não resistiu e morreu ainda no local”. A Polícia Militar esteve na ocorrência para isolar o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o recolhimento do corpo. A identificação da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Em Porto União existem inúmeras reclamações, especialmente nas redes sociais, de pessoas que se incomodam com motos de alta cilindradas (cc) por manobras tidas como perigosas e barulho. Há registro de altas velocidades, tanto na Avenida Santa Rosa quanto na Avenida dos Ferroviários, que são o trajeto da BR-280 e SC-135 para o centro de Porto União e caminho para as BR-153 e 476.

Da redação com informações e foto da rádio Colmeia e portais da região

Veja também