Lapa registrou 6 mortes por Covid-19 neste final de semana, chegando a 124 óbitos

 Lapa registrou 6 mortes por Covid-19 neste final de semana, chegando a 124 óbitos

Foto: Internet – Arte: Cultura Sul

A Secretaria municipal de saúde da Lapa divulgou no domingo (13/06), a atualização do quadro evolutivo da Covid 19no município, considerando o resultado de sábado (12) e domingo (13). Neste período foram registrados, 50 novas coletas de exames, 40 resultados negativos, 49 resultados positivos e 19 altas epidemiológicas. O número de óbitos infelizmente aumentou. Só no final de semana foram confirmadas seis mortes por complicações da doença.

As mortes confirmadas foram de uma mulher, de 52 anos, que estava internada no Hospital do Rocio, vindo a óbito na sexta-feira dia 11 de junho, de um homem, de 50 anos, que estava internado no Hospital São Sebastião e veio a óbito no sábado, e de um homem de 46 anos, que estava internado no Hospital do Rocio, vindo a óbito também no sábado dia 12.

No domingo o município da Lapa registrou mais três óbitos, sendo um, de um homem de 54 anos, que estava no Hospital de Campanha, de uma mulher, de 37 anos, que estava internada no Hospital de Reabilitação e a sexta morte foi de uma mulher, de 59 anos, que estava internada no Hospital Regional São Sebastião.

Nesta segunda-feira (14/06), a vacinação no município segue de acordo com a faixa etária, que está nos 55 anos completos ou mais. Quem se enquadrar nessa faixa etária, deve procurar as unidades de saúde mais próximas a sua residência.

Da redação Cultura Sul com informações da Prefeitura.

Últimas notícias