Faustão está internado e neste domingo será substituido por Tiago Leifert

 Faustão está internado e neste domingo será substituido por Tiago Leifert

divulgação G1

por causa de uma infecção urinária Fausto Silva não poderá gravar o programa nesta sexta (11/06), assim a Globo agiu rápido e decidiu escalar Tiago Leifert para substitui-lo na edição deste domingo (13/06) do Domingão do Faustão. O apresentador titular da atração está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o fato é inédito, pois essa é a primeira vez em mais de 32 anos de Globo que Faustão deixará de gravar o Domingão por causa de um problema de saúde.

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia (13/06), irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos”, comunicou a Globo.

Internado, Faustão passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12/06), quando ele deve ter alta.

Da redação com informações UOL

Veja também