Adolescentro promove a sua tradicional feijoada beneficente no dia 10 de julho

 Adolescentro promove a sua tradicional feijoada beneficente no dia 10 de julho

Foto: Divulgação

Com o inverno e frio, o convite para se deliciar com pratos típicos da estação são uma “tentação”, à parte. Aliando uma comida tradicional e o desejo de conseguir mais recursos para o Adolescentro, entidade que é de fins filantrópicos, e atua no munícipio de São Mateus do Sul desde fevereiro de 1992, surgiu a ideia pela direção da instituição de fazer uma feijoada, que hoje, já é tradicional no município, sempre entre os meses de julho e agosto, momento em que os São-mateuenses já aguardam o evento.

Imagem meramente ilustrativa

A diretora da instituição, Inês Maia, contou que nesse ano, a feijoada vai acontecer no sábado, dia 10 de julho. Ela explicou, que em 2020 foi feita a feijoada no sistema drive thru, devido a pandemia, e funcionou muito bem, com isto, será novamente realizado neste sistema. “Vamos fazer 200 porções, cada uma será vendida a R$ 25,00 dá para duas pessoas comerem à vontade, e junto, vai uma sobremesa surpresa”, disse e frisou ainda que tudo será realizado de acordo com as medidas sanitárias impostas pelos decretos.

Inês contou que em 2020 muitas pessoas deixaram para comprar na hora, e acabou faltando, com isso, ela pede para quem tem interesse, que garanta a sua, adquirindo os cartões que já estão disponíveis para venda. Quem quiser ajudar a instituição comprando cartões ou ainda, puder colaborar doando ingredientes, é só entrar em contato pelo telefone (42) 3532-3207 ou (42) 98805-7106, ou ainda ir até a instituição na Rua: Frederico Retzlaf, nº 380, bairro Pinheirinho.

Da redação Portal Cultura Sul

Últimas notícias