Aulas da rede municipal seguem de forma remota no município de Antônio Olinto.

 Aulas da rede municipal seguem de forma remota no município de Antônio Olinto.

Aulas da rede municipal seguem de forma remota no município.

Em nota oficial, o secretário municipal de educação, cultura e esportes do município de Antônio Olinto, Irajá Raphael Pavoski, informou que após reunião realizada no dia 04 de maio, entre os nove prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios Sul Paranaense (AMSULPAR), que abrange os municípios de: Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus Do Sul e União da Vitória, ficou decidido que as aulas continuarão de forma remota.

Segundo a nota, com a continuidade de casos, internamentos hospitalares e mortes em toda a região devido a COVID-19, no município de Antônio Olinto, as aulas municipais continuam de forma remota. O secretário informou ainda, que as aulas estaduais são de responsabilidade da secretaria estadual, com isso, orientam aos interessados a entrarem em contato com os colégios estaduais para tirarem dúvidas sobre o andamento das atividades pedagógicas.

Em nota, Irajá ainda aproveitou para agradecer todos os pais e responsáveis. “Fica o nosso agradecimento por todo empenho e dedicação no auxílio das atividades escolares neste período de pandemia que ainda passamos. Agradeço também a todos os professores que seguem com muito trabalho e dedicação no ensino remoto”, finalizou o secretário

Da redação Cultura Sul FM com informações da Sec. de Educação de Antônio Olinto

Últimas notícias