Pai e filha vem a óbito por Covid em menos de 10 dias em São João do Triunfo

 Pai e filha vem a óbito por Covid em menos de 10 dias em São João do Triunfo

reprodução: Facebook

Na noite de ontem terça-feira (20/04) o Município de São João do Triunfo perdeu mais uma triunfense para o Covid-19, é o 4º óbito nos últimos 10 dias, sendo que duas vítimas eram pai e filha.

Mariza da Luz Stanski de 58 anos foi a 6ª vítima com óbito em decorrência de Covid-19 no Município, não se sentiu bem na ultima quarta-feira 14/04 esteve internada com problemas respiratórios e foi transferida para Ponta Grossa na sexta 16/04 não resistindo as complicações  vindo a falecer na noite de ontem, deixa familiares e amigos enlutados, Pedro seu pai faleceu no domingo dia 11/04 sendo a 3ª vítima com óbito.

HOMENAGEM DE SUAS AMIGAS (Deusita – Gilmara – Sindia – Daniele – Gilse – Zinha – Tati)

Não está sendo fácil querida amora Mariza, aceitar que você nos deixou. Que surpresa desagradável você nos fez.
Deus a chamou, nós sabemos, mas por que assim tão cedo? Como serão nossos encontros sem você? Quem vai te substituir no jogo de truco, tranca, caxeta, e aqueles drinks maravilhosos? E a tua risada gostosa? A tua alegria de viver?
Senhor! Como será difícil aceitar a tua ausência. Você se foi. Mas a tua presença será sentida cada vez que nós nos reunirmos. Te amamos querida Mariza e não dizemos isso agora porque você foi para os braços de Deus, não, nós sempre repetimos isso em todo tempo que podemos estar juntas. Nem a morte é capaz de nos separar.
Nosso grupo era de nove amoras, Deus colheu duas.
Tristeza infinita.

Ainda doze triunfenses estão com vírus ativo e outros 34 em investigação conforme o ultimo boletim publicado pela prefeitura na tarde de ontem (20/04).

Da redação do Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias