Ocorrências Policiais das últimas 24 horas atendidas em São Mateus do Sul

 Ocorrências Policiais das últimas 24 horas atendidas em São Mateus do Sul

Foto: Meramente ilustrativa

Na tarde de ontem a equipe foi acionada para situação de furto de uma jaqueta, na Rua João Toporowiski, Vila Nova. Conforme relato da vitima, um homem disse a equipe que estava retornando para sua casa quando foi abordado por uma mulher, conhecida por ser usuária de droga, na qual lhe pediu dinheiro e a bicicleta, mas o homem negou-se a entregar, mesmo assim a mesma pegou a jaqueta do homem e se evadiu. A vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis e o presente boletim repassado para a polícia judiciária para providências.

Na segunda ocorrência, a equipe estava em patrulhamento, por volta de 14h, quando adentrou na Rua Santo Antônio avistou um rapaz conhecido por tráfico de drogas na janela de um veículo FIAT / Uno cor branca, que quando avistou a equipe fugiu adentrando no meio da mata, não sendo possível sua localização. Em seguida foi abordado o veículo com placas de São Mateus do Sul, sendo constatado que  estava com o sistema de iluminação alterado, o qual foi notificado e recolhido ao pátio da 3ª CIA para regularização junto ao Detran-PR e o condutor orientado e liberado.

Na terceira ocorrência as 18h30, na Rua Doutor Zeno Amaral, Vila Americana, a solicitante informou que ao chegar em casa notou que a janela do banheiro estava aberta, tinha marcas de grama na sala e deu falta de dois aparelhos de barbear marca Philco. A equipe averiguou o fato onde o solicitante disse ter passado a tarde fora de casa e não soube dizer quem seria o suspeito e que horas aconteceu o fato. Mediante relato foi confeccionado boletim de ocorrência

Na quarta ocorrência às 18h50, a equipe ROTAM tomou conhecimento que havia sido expedido um mandado de prisão, diante do exposto foi deslocado até seu endereço Rua São João, Vila Bom Jesus e solicitado para que o homem acompanha-se a equipe policial, sendo deslocado até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e posteriormente entregue na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. O mesmo foi conduzido sem uso de algemas.

Na quinta ocorrência a equipe foi acionada para verificar situação onde segundo solicitante tinha um casal brigando e a mulher pedindo socorro ás 19h50 na Rua João Przyvitowski, Tamareiras. Chegando no local a equipe entrou em contato com a vítima, a qual tinha dificuldade de fala, e com autor que também não falava, sendo assim a equipe foi auxiliada pela filha da vítima com a comunicação das partes.

Segundo a vítima o casal começou a discutir durante o jantar, sendo que em certo momento o homem veio a desferir contra a mesma um tapa e posteriormente um soco em sua face, na qual resultou em lesão aparente no olho esquerdo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até o pronto atendimento e posteriormente a 3ª SDP para providências cabíveis. Informa também que a vítima foi acompanhada pela sua filha, que auxiliou a equipe com a comunicação com as partes.

Na sexta ocorrência às 20h30min na Rua Antônio Bizinelli, Colônia Iguaçu onde a solicitante relatou que a chácara de seu vizinho disparou alarme e que viu uma janela aberta. A equipe se deslocou até o local onde um senhor acompanhou a equipe na abordagem da referida chácara, foi constatado a janela danificada e aberta, mas como o proprietário da casa mora na área central, este não sabia se foi furtado algo, e que ele entraria em contato com o proprietário.

Mediante o fato a equipe averiguou aos arredores onde encontrou rastos na horta e uma cerca de arame arrebentada, foi então elaborado boletim por danos, já que até o referido horário a proprietária que já havia sido avisada pelo solicitante não compareceu no local, foi orientado a ele repassar para a dona fazer um levantamento e informar a central caso constata-se que algo havia sido furtado.

Da redação com informações 3ª CIA/27º BPM

Últimas notícias