Homem estava internado por Covid-19 e faleceu em União da Vitória; morava no Jardim Santa Cruz

 Homem estava internado por Covid-19 e faleceu em União da Vitória; morava no Jardim Santa Cruz

Oficialmente, ainda, o óbito não foi confirmado para São Mateus do Sul. Até porque os boletins são divulgados de segunda-feira a sexta-feira pela prefeitura. Airton Geraldo Fagundes tinha 55 anos de idade e faleceu na manhã deste domingo (25/04) em União da Vitória, após internamento por complicações da Covid-19. Em seguida foi sepultado em General Carneiro, onde moram familiares.

Airton era morador do Jardim Santa Cruz de São Mateus do Sul e não teve velório, por ter falecido em decorrência do Coronavírus. Seu sepultamento foi realizado no início da tarde deste domingo no Cemitério do Trevo, em General Carneiro. Isso porque parte de sua família reside no município, dentre eles sua mãe. Familiares e amigos se pronunciaram prestando condolências nas redes sociais, por sua morte.

A reportagem apurou que Airton morava no Jardim Santa Cruz, mas mantinha forte vínculo com pessoas da família em General Carneiro. A secretaria de Saúde, ainda, não se pronunciou sobre o falecimento. A redação fez contato com o departamento e outras fontes do setor, mas não obteve confirmação sobre o óbito ser listado para o município. Contudo, teve confirmado o internamento por Covid-19, no Hospital Regional.

Da redação com informações das redes sociais, Clic Sul News e imagem reproduzida de rede social/Facebook.

Últimas notícias