Dois são-mateuenses falecem em decorrência da Covid-19, no final de semana

 Dois são-mateuenses falecem em decorrência da Covid-19, no final de semana

Um homem de 58 anos, José Waldemiro Bianek, e uma mulher de 74 anos, Clara Huk Souza, morreram vítimas de complicações relativas à Covid-19 neste final de semana. Ambos estavam internados em hospitais referência da região, em União da Vitória, e foram sepultados sem a realização de velórios. A secretaria de Saúde confirmou os óbitos, mas informação oficial deve constar no boletim de segunda-feira (26/04).

A prefeitura de São Mateus do Sul divulga os boletins da Covid-19 de segunda a sexta-feira, mas houve a confirmação das duas mortes que devem ser listadas no próximo informativo. O último divulgado, do dia 23 de abril, listava 17 hospitalizados, sendo seis em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), e 45 óbitos. Agora são 47 pessoas do município com falecimento relacionado ao Coronavírus, desde o início da pandemia.

José Bianek estava internado na UTI no Hospital Regional de União da Vitória, faleceu na manhã deste sábado (24/04) e foi sepultado, logo em seguida, no Cemitério da Divisa. Clara Huk Souza na UTI do APMI, também em União da Vitória, faleceu neste domingo (25/04) e foi sepultada no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. Ambos não tiveram velório, conforme estabelecem os protocolos para Covid-19.

Da redação com informações das redes sociais, Clic Sul News (publicação dos nomes e idades dos falecidos) e secretaria de Saúde com imagem de arquivo.

Últimas notícias