Antônio Olinto tem mais um óbito confirmado de Covid-19, paciente estava internado

 Antônio Olinto tem mais um óbito confirmado de Covid-19, paciente estava internado

O novo boletim epidemiológico, divulgado na tarde deste sábado (24/04), confirma o falecimento de mais uma pessoa por Coronavírus no município. São 17 casos ativos da doença em Antônio Olinto, com dez óbitos ao longo da pandemia por decorrência da Covid-19. Outros 45 cidadãos estão isolados, em monitoramento domiciliar, e oito aguardam resultado de exame encaminhado para laboratório.

O falecimento registrado, 10º na pandemia da Covid-19, é de um homem de 64 anos que estava internado. A prefeitura prestou condolências aos familiares, até por ter sido a 3ª pessoa da mesma família. “Quero me solidarizar nesse momento difícil e pedir à Deus que de forças a família Moreira, esposa, filhos, irmãos e amigos que Nossa Senhora da Aparecida interceda por todos”, escreveu o prefeito Alan Jaros.

O morador de Antônio Olinto teve a morte confirmada nesta sexta-feira (23/04). Ele ficou internado por 20 dias, de acordo com informações da secretaria de Saúde do município. Os dados do boletim apontam que nenhum cidadão permanece em internamento hospitalar, mas 17 pessoas estão sendo monitoradas por estarem com o Coronavírus ativo, além de oito que aguardam resultado de exame.

Da redação com informações e arte da prefeitura de Antônio Olinto

Últimas notícias