Simplesmente Mulher

 Simplesmente Mulher

Ser mulher é sinônimo de força, determinação e coragem. Em um mundo onde, apesar de tantos avanços, as mulheres seguem sendo muitas vezes desvalorizadas, lutar por seus direitos se faz necessário. As mulheres merecem respeito, merecem carinho e merecem seu espaço. Buscando uma forma de homenagear às mulheres pela passagem do seu dia, a Cultura Sul, teve a ideia de fazer uma semana de entrevistas só com elas, com histórias de mulheres de várias idades, classes, profissões e o mais especial, contar suas histórias de vida e superação para chegar onde estão hoje.

Nós, da Cultura Sul, gostaríamos de contar várias histórias, mas com certeza, essas mulheres que estiveram essa semana no Cultura Sul Notícias, começando com a Prefeita Fernanda Sardanha, seguida da Gari Cidinéia Aparecida Rodrigues Marques, a secretária de saúde de Antônio Olinto Nelize Wrubleski, a psicóloga Vania Leal, a capoeirista Jenifer Padilha e encerrando a semana com agricultora, Eva Gelinski, representaram com maestria essas guerreiras que mostram todos os dias que mulher não é o sexo “frágil”.

Semana especial, Dia da Mulher

Fica o nosso respeito e agradecimento à todas as mulheres que compartilharam suas histórias e levaram inspiração, leveza, alegria, e coragem para seguir em frente, mostrando que sim, às mulheres são capazes e que os sonhos podem sim ser realizados, basta persistir e lutar, buscando seu espaço há cada dia. Feliz dia, semana, ano. Sejam sempre felizes mulheres.

 

 

 

Últimas notícias