Sede do Governo do Paraná registra surto de Covid-19. Ratinho Jr testa negativo

 Sede do Governo do Paraná registra surto de Covid-19.  Ratinho Jr testa negativo

O Palácio Iguaçu, prédio que sedia o governo paranaense, teve surto de contaminação com o Coronavírus confirmado nesta quarta-feira (10/03). 17 servidores testaram positivo para Covid-19 e o local deve ficar fechado até segunda-feira (15/03), conforme informou a assessoria do governador Carlos Massa Ratinho Junior que fez o teste e teve o resultado negativo para o vírus.

Com a contaminação o Palácio Iguaçu deve passar por um processo de higienização e desinfecção de todos os ambientes e deverá reabrir na próxima segunda-feira, com a escalonamento das equipes. Todos os servidores que trabalham presencialmente na sede do Governo do Paraná foram dispensados e estão em trabalho remoto, de acordo com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria da Saúde.

Os funcionários do Governo que estão com a Covid-19 seguiram para isolamento domiciliar e retomam após o período de quarentena, também estabelecido em protocolo. Segundo a assessoria, o governador Ratinho Jr mesmo com o teste negativo deve participar de reuniões on-line e trabalhar remotamente nos próximos dias. Até pela desinfecção do Palácio Iguaçu e reorganização da equipe.

Da redação Cultura Sul FM com informações e foto da AEN

Veja também