São-mateuense com Covid-19 aguarda na fila por internamento e 4 estão em UTIs

Na madrugada deste sábado (13/03) veio a óbito a 30ª pessoa em decorrência ao Coronavírus. Desta vez, um homem de apenas 33 anos entra para a contabilidade num cenário de hospitais com leitos lotados e crescente aumento de casos e com pacientes na fila de internamento no Estado Paraná inteiro, região e São Mateus do Sul.

A secretaria municipal de Saúde de São Mateus do Sul divulgou nesta sexta-feira, (12/03) novos casos positivos, são cinco mulheres com 21, 25, 27, 34 e 44 anos; e quatro homens com 28, 31, 38 e 59 anos. Permanecem internados, um homem de 63 anos e uma mulher de 73 anos em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Regional de União da Vitória.

Ainda, uma paciente de 79 anos segue internada no Hospital Cruz Vermelha de Castro, também na UTI. Um homem com 37 anos no Hospital de Reabilitação de Curitiba (UTI), outro senhor com 81 anos e uma mulher de 49 anos estão em enfermarias do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.

A secretaria de Saúde citou, no boletim de sexta-feira, que um homem de 27 anos aguarda vaga para internamento, enquanto permanece na Unidade Sentinela do Covid-19 de São Mateus do Sul.

Da redação Cultura Sul FM

Últimas notícias