Policial falece após internamento por complicações da Covid-19, em União da Vitória

 Policial falece após internamento por complicações da Covid-19, em União da Vitória

“A Polícia Militar do Paraná presta sua última continência ao Cabo QPMG Felsinger”, descreve o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de /União da Vitória ao comunicar a morte de um de seus componentes, neste domingo (28/03). O policial de 46 anos estava internado no Hospital Regional São Camilo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por complicações relativas à infecção com o Coronavírus.

O Cabo Josnei Guilherme Felsinger era natural de Porto União/SC, nascido no dia 15 de dezembro de 1974. Ingressou na Polícia Militar (PM) em 1996 como soldado na antiga 2ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), atual 27° BPM. Ficando por mais de 20 anos na cooporação e tendo valores civis e morais na sua profississão, o agente de segurança deixa esposa e filhos.

“Nos seus quase 25 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Exerceu suas atividades nos destacamentos e na sede do 27º BPM sempre com muita dedicação e profissionalismo”, escreve o BPM em sua homenagem ao cabo que atuava em União da Vitória.

Da redação Cultura Sul FM com informações e imagem do 27º BPM

Últimas notícias