Polícia Militar apreende 752 quilos de Maconha em São José dos Pinhais

 Polícia Militar apreende 752 quilos de Maconha em São José dos Pinhais

Parte das drogas foram encontradas no veículo Fox e o restante em um bar. foto: ANP

A polícia militar do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, apreendeu 752,9 quilos de maconha, em uma ação na sexta-feira (12/03), após uma abordagem de trânsito, que começou no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba, e terminou no município vizinho. Nessa ação duas pessoas foram presas.

Segundo o tenente, Leonardo Rozwalka Vieira, que coordenou as equipes policiais, a ação começou quando um VW Fox foi abordado no bairro Capão da Imbuía durante uma fiscalização de trânsito. “O motorista, de 25 anos, estaria fazendo o transporte de uma encomenda e só no momento da abordagem soube que, na verdade se tratava de sete quilos de maconha”, disse.

O motorista do veículo, indicou a PM, que fez a retirada da caixa em um bar localizado na rua Acre, no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. “A equipe foi até esse bar onde foi encontrado o restante da droga. A dona do bar, de 36 anos, disse que alugou o imóvel há dois meses e não sabia o que havia ali dentro”, relatou o tenente.

Após as medidas de praxe no local, a proprietária do bar e o motorista do Fox foram detidos e toda a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

Da redação Cultura Sul com informações e foto da Agência de Notícias do PR.

Veja também