Ocorrências: Caso de estelionato e furto são registrados em São Mateus do Sul

 Ocorrências: Caso de estelionato e furto são registrados em São Mateus do Sul

Estelionato

Próximo ao meio-dia de ontem quinta-feira (11/03) a policia recebeu denúncia via copom situação de estelionato na rodoviária da cidade na Av. Ozy Mendonça de Lima, Centro, onde um senhor teria participado de um jogo de “tampinhas”, onde apostou 800 reais e segundo ele, ganhou.

Mesmo assim, o autor disse que buscaria algo num endereço próximo daquele local e já retornaria com o dinheiro da vítima. a vítima ficou esperando, mas o autor não retornou. Segundo informações, o autor era branco, estatura mediana, estava de boné e camiseta branca e bermuda jeans. Foram realizadas buscas mas o autor não foi localizado. Providencias: Patrulhamento local de ocorrência e orientação.

Furto Qualificado

A situação de furto qualificado foi comunicada a policia via COPOM, a informação o responsável pela igreja católica da Vila Palmeirinha saiu da igreja na quarta-feira (10/03)as 10h da manhã e voltou ontem (11/03) as 14h quando percebeu a porta do salão dos fundos arrombada, notando que faltavam 3 botijões de gás.  A igreja fica localizada na rua Padre João Zygmunt, Vila Palmeirinha.

Foram dadas as devidas orientações.

Da redação do Portal Cultura Sul com informações 3ª CIA/27º BPM

Últimas notícias