Incêndio de grande porte aconteceu durante a madrugada em União da Vitória

 Incêndio de grande porte aconteceu durante a madrugada em União da Vitória

As informações do Canal 4 TV Web são de que o incêndio mobilizou as duas unidades do Corpo de Bombeiros, de União da Vitória e Porto União, com apoio do 5° Batalhão de Engenharia de Combate Blindado (5º BE Cmb Bld). Não há registro de feridos e nem os motivos que ocasionaram o início do fogo, num galpão antigo localizado na esquina entre as Ruas Doutor Cruz Machado (da prefeitura e APMI) e Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro São Bernardo.

O registro foi do início da ocorrência por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (11/03) e, rapidamente, mobilizou as equipes dos bombeiros das duas cidades, somados do apoio do 5º BE Cmb Bld. O barracão seria do antigo Bortolozo e não se sabe, conforme as informações apuradas se estava em funcionamento ou abandonado.

Conforme a reportagem do Canal 4, as equipes que atenderam a situação tiveram muito trabalho para controlar as chamas que se alastraram por todo o barracão, se estendendo para a manhã desta quinta-feira o trabalho no local. Não há maiores informações sobre o que teria ocasionado o início do incêndio e, segundo apuração inicial, ninguém se feriu.

Da redação Cultura Sul FM com informações e foto do Canal 4 TV Web

Últimas notícias