Golpe: Nota falsa de R$200 está circulando no comércio

 Golpe: Nota falsa de R$200 está circulando no comércio

Na quarta-feira (03/03), no fim da tarde a Policia Militar (PM), do município de Canoinhas, foi acionada por um comerciante do bairro Campo da Água Verde, que relatou receber uma nota falsa de duzentos reais. Em conversa com a polícia, o empresário relatou que um homem de mais ou menos 1,70 de altura, moreno claro, cabelo escuro, trajava bermuda cinza e camiseta amarela, entrou em seu estabelecimento e adquiriu algumas mercadorias que totalizaram aproximadamente doze reais, o qual pagou com uma cédula de duzentos reais, e somente após o homem sair, percebeu que a nota era falsa.

Segundo o comerciante, após alguns minutos outro homem com as mesmas características do anterior, mas que estava com bermuda marrom, camiseta cinza e com um chinelo de “mulher”, entrou no estabelecimento e tentou comprar um chinelo novo, pagando o chinelo com uma outra de nota de duzentos reais, idêntica a primeira nota, diante disso a venda foi recusada pelo comerciante.

Logo após essa ocorrência a PM foi acionada novamente para deslocar em outro estabelecimento comercial, onde a proprietária relatou que um homem de mais ou menos 1,70 de altura, moreno claro, cabelo escuro, trajava bermuda cinza e camiseta amarela entrou em estabelecimento e comprou o valor de quarenta e cinco reais, sendo pago com uma nota de duzentos reais e somente mais tarde constatou que a nota era falsa, ambos foram vítimas do mesmo golpe.

A PM recolheu as cédulas falsas e encaminhou a seção técnica para as devidas providências.  As guarnições realizaram rondas no bairro, mas o suspeito não foi localizado.

Da redação do Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias