Corpo de Bombeiro faz buscas por homem desaparecido em União da Vitória

 Corpo de Bombeiro faz buscas por homem desaparecido em União da Vitória

José Nunes Ferreira, conhecido por ‘Gaúcho’ tem 61 anos de idade, sumiu no domingo (07/03). Nesta terça-feira (09/03) a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória inicou buscas no Rio Iguaçu, próximo à Ponte dos Arcos. O homem é morador de um bairro próximo, dona Mercedes e está desaparecido, desde que saiu de casa há dois dias.

A reportagem do Canal 4 TV, cita que as buscas ocorrem nesta terça-feira e serão intensificadas na região da Ponte dos Arcos, na ligação entre o bairro que Gaúcho reside e o centro da cidade, início da Avenida Manoel Ribas (rua principal de União da Vitória). José Nunes Ferreira foi visto pela última vez na noite de domingo quando saiu de casa com sua bicicleta.

Desde então somente a bicicleta foi encontrada abandonada a alguns metros da residência e o homem não deu notícias. O caso foi registrado como desaparecimento e seguem as buscas pelo seu paradeiro, não sendo descartada a possibilidade de ter seguido para o Rio Iguaçu. Ele usava uma camisa branca, calça jeans e chapéu quando saiu de casa.

Da redação Cultura Sul FM com informações do Canal 4 TV e foto divulgação da família

Últimas notícias