Câmara de São Mateus do Sul teve reunião suspensa e segue em trabalho remoto

 Câmara de São Mateus do Sul teve reunião suspensa e segue em trabalho remoto

A Portaria de nº 014/2021, assinada pelo presidente Omar Picheth e datada de sábado (27/02), colocou os servidores em trabalho remoto até o dia 8 de março e cancelou a sessão ordinária desta semana que seria realizada na terça-feira (02/03). A medida leva em conta o Decreto Estadual 6.983/2021 e, por conta desta previsão disposta no documento, prioriza a substituição do serviço presencial pelo teletrabalho.

O atendimento à população segue na forma virtual via e-mail: [email protected], ou aplicativos e redes sociais do próprio presidente ou assessoria da presidência, conforme o Decreto. A determinação suspende o registro do ponto biométrico para servidores e cita a possibilidade de convocação dos funcionários para comparecimento presencial, em caso de extrema necessidade.

Caso isso ocorra, o Decreto cita a obrigatoriedade do uso de máscaras e utilização do álcool em gel, além do distanciamento social entre os indivíduos presentes ao recinto da Câmara. Quanto à suspensão da reunião desta semana, a publicação frisa de que será reposta e que a tramitação das proposições na Câmara não será prejudicada. O tempo de fechamento do prédio pode ser estendido se haver necessidade.

Da redação Cultura Sul FM, com base em informações da Câmara

Veja também