Adolescente foi morto no mercado que trabalhava durante um assalto, em Imbituva

 Adolescente foi morto no mercado que trabalhava durante um assalto, em Imbituva

Câmera registrou momento em que suspeito atirou contra o adolescente, que estava trabalhando — Foto: Reprodução/RPC

Um adolescente de 16 anos foi morto durante um assalto a um mercado de Imbituva, na região central do Paraná, na terça-feira (09/03). Segundo a Polícia Civil, ele era funcionário do estabelecimento.

Uma câmera de segurança registrou o assalto. Nas imagens, é possível ver os dois homens apontando armas para clientes e funcionários enquanto roubam o dinheiro do estabelecimento. Pedro Henrique Rocha, de apenas 16 anos, foi morto quando dois indivíduos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o roubo e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen do adolescente.

O jovem chegou a ser atendido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu ainda na terça-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. Eles foram identificados pela Polícia Civil, que trabalha com a suspeita de um terceiro indivíduo que ajudou na fuga do local.

Um dos suspeitos, conforme a polícia, tem condenação superior a 22 anos por roubo e homicídio e é suspeito de ter participado de outro roubo na cidade em 2 de fevereiro. Ele cumpria pena em casa, com uso de tornozeleira eletrônica.

Da redação do Portal Cultura Sul FM com informações e foto G1

Últimas notícias