Vizinho é suspeito de abusar de criança de 6 anos em São Mateus do Sul

 Vizinho é suspeito de abusar de criança de 6 anos em São Mateus do Sul

A equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de estupro de vulnerável contra um menor de idade na segunda-feira (15), por volta das 23h15.

Conforme relato do boletim de ocorrência, quando chegaram ao local, em contato com a solicitante e mãe da vítima, a qual relatou aos policiais que seu filho de 6 anos, estava com uma camiseta enrolada no pescoço o qual lhe chamou atenção, porém apenas observou.

Em seguida por volta das 22h00, após o menino tomar banho ele enrolou a toalha de banho no pescoço para ir dormir. A mãe estranhou o comportamento do filho e perguntou o que estava acontecendo, momento em que ele começou a chorar e disse que não poderia contar devido ao seu vizinho lhe falar para não contar o que teria acontecido. A mãe ainda insistiu que ele lhe contasse o que ocorreu, então, o menino começou a chorar e contou que o vizinho, durante a tarde teria chupado o seu pescoço e seu pênis, deixando marcas no pescoço, além de tentar colocar os dedos no seu ânus. A mãe da criança relatou também a equipe policial ter notado que a criança nos vem se comportando de forma anormal nos últimos dias.

Diante dos fatos, a equipe policial informou o Conselho Tutelar e solicitou o apoio no local da ocorrência, onde os conselheiros compareceram e encaminharam mãe e a criança até o pronto atendimento, onde o profissional de saúde constatou algumas lesões condizentes com o relato da vítima.

Em seguida foram encaminhados até 3ª SDP para os procedimentos cabíveis. em ato simultâneo a equipe policial chamou e realizou a abordagem ao vizinho suspeito dos abusos, o qual atendeu e se apresentou em visível estado de embriagues (fala “enrolada”, olhos avermelhados, odor etílico, …). Ao ser questionado sobre o fato, ele informou que esteve com o menino durante a tarde, porém quase sempre as suas respostas eram sem contexto com as perguntas. O suspeito também foi encaminhado até o pronto atendimento municipal e em seguida ate a 3ª SDP para os procedimentos da polícia judiciaria.

Últimas notícias