PM flagra jogo de azar em bar na Vila Palmeirinha

 PM flagra jogo de azar em bar na Vila Palmeirinha

Imagem da internet meramente ilustrativa

Nesta sexta-feira (5), por volta das 22h00, durante realização da “Operação Vida”, foi realizado abordagem em um bar na Vila Palmeirinha, onde foi constatado que algumas pessoas estavam jogando cartas (cacheta), com dinheiro em cima da mesa, em uma sala que fica ao lado do balcão do proprietário.

Quando a equipe policial entrou no local, cada jogador apanhou o dinheiro que estava em cima da mesa. Os jogadores foram identificados, separado os valores individuais pertencente a cada um, apreendido também as cartas (baralho) e um caderno com anotações dos jogos. O proprietário do estabelecimento, foi encaminhado juntamente com os demais para à 3ª Cia da Policia Militar, para confecção de termo circunstanciado.

Demais ocorrências atendidas nas últimas 24 horas:

Cumprimento de mandado

           Por volta de 17h50, a equipe foi até a localidade da Tesoura para cumprir o mandado de prisão, sendo que ao chegar em frente a residência foi recebido pelo mesmo, que ao tomar conhecimento do mandado de prisão, se deslocou juntamente com a equipe sem necessidades do uso de algemas, pois não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado até o pronto atendimento e posteriormente para a 3ªSDP para as providências cabíveis.

Lesão corporal/violência doméstica

        Por volta de 21h00, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na rua Padre Joao Zygmunt, onde em uma residência um senhor estaria agredindo sua filha e quebrando objetos.

No local em contato com a vítima, a qual informou que seu pai teria lhe agredido e também que teria interesse em representar por violência doméstica.

Durante a abordagem a vítima informou que seu pai tem alzheimer. Diante do fato e a solicitante não aceitar as orientações da equipe para que procurasse os órgãos municipais competentes para auxiliar com seu pai e a insistência da mesma em querer representar contra ele, a equipe encaminhou ambas as partes primeiramente ao pronto atendimento e posteriormente para a delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Salienta-se que, ao conversar com o esposo da vítima na delegacia, o mesmo relatou que não presenciou a agressão alegada pela solicitante.

Drogas para consumo           

          Às 21h30, durante abordagem policial ao estabelecimento comercial na Rua Ulisses faria, no centro da cidade, foi localizado uma bucha de substância análoga a maconha pesando aproximadamente uma grama no bolso de um homem.

Realizada a apreensão do entorpecente e conduzido o abordado até a sede da 3ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.

Da Redação com informações da Polícia Militar

Últimas notícias