Morre aos 82 anos o empresário Ervin Brongiel

 Morre aos 82 anos o empresário Ervin Brongiel

Faleceu na tarde desta sexta-feira (5), em São Mateus do Sul o empresário Ervin Brongiel. Ele tinha 82 anos e foi o fundador dos Supermercados Brongiel juntamente com seu pai Francisco.

Em 1951, o Sr. Francisco Brongiel iniciava suas atividades com um pequeno armazém, onde vendia produtos alimentícios e ao mesmo tempo trabalhava com agricultura, o que o fazia ter pouco tempo para permanecer na empresa, foi então que Ervin Brongiel começou a ajudar seu pai aos 13 anos.

O corpo está sendo velado na Central de Luto Bom Jesus, R. Luiz Damaso dos Santos Lima, Nº 477, próximo ao Colégio São Mateus. Sepultamento ocorrerá hoje (06), 16h00h no Cemitério Municipal de nossa cidade.

A direção dos Supermercados Brongiel divulgou a seguinte nota através do Facebook:

A Família Brongiel está de luto!

Neste Sábado (06/02), os Supermercados Brongiel estarão com as lojas fechadas.

É com pesar que informamos o falecimento do Sr. Ervin Brongiel, fundador dos Supermercados Brongiel.

“A história de vida do Sr. Ervin é um exemplo de garra e fé a ser seguido, sempre com muitas histórias, alegria e um sorriso no rosto.
Mesmo em meio aos percalços que enfrentou durante todos os seus anos, sempre continuou com muita dedicação a sempre oferecer o melhor para sua família, clientes e amigos.”

Nesse momento de dor a Rádio Cultura Sul FM, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.

Últimas notícias