Menina de oito anos é abusada pelo pai em São Mateus do Sul

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (26), por volta das 20h10, por uma uma mulher que entrou em contato via 190 relatando que sua filha de 8 anos, estava na casa do seu pai  e chegou chorando em casa relatando que seu pai fez ela tirar a roupa e passou a mão nas suas partes íntimas. Ela contou à mãe que pai disse que, se ela não tirasse a roupa iria lhe agredir.

A equipe se deslocou até a residência de suspeito, mas o mesmo não se encontrava. No local a mãe do suspeito confirmou o fato, porém relatou que seu filho é inimputável (pessoa que será isenta de pena em razão de doença mental ou desenvolvimento mental incompleto), sendo ela a representante legal do mesmo. Diante dos fatos a equipe solicitou para que a mãe e seu filho se deslocassem até a 3ª Cia de Policia para providências.

A equipe retornou a 3ª Cia sendo que a mãe, juntamente com a criança estavam no quartel, onde foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o fato. Logo em seguida compareceu no quartel o suspeito acompanhado de sua mãe, apresentando atestado de insanidade físico mental e procuração legal da mãe.

A equipe conduziu o suspeito até o Pronto Atendimento Médico para exame médico ambulatorial, e o conselho tutelar acompanhou a menor até o pronto atendimento para exame.

Logo após, a equipe conduziu o suspeito até a 3° SDP juntamente com sua mãe para as demais providências. O conselho tutelar acompanhou a criança e a mãe até a delegacia para providências judiciarias.

Últimas notícias