Lideranças políticas buscam investimentos para Área Industrial de São Mateus do Sul

 Lideranças políticas buscam investimentos para Área Industrial de São Mateus do Sul

Lideranças se reuniram em busca de investimentos

Representantes políticos da região, estiveram reunidos na segunda- feira (22/02), em reunião realizada com a Companhia Paranaense de Gás (Compagas), na sua sede em Curitiba. Na ocasião, se fizeram presentes o presidente da empresa, Rafael Lamastra Júnior o diretor técnico comercial da empresa, Rafael Longo, a prefeita de São Mateus do Sul, Fernanda Sardanha, os deputados estaduais, Emerson Bacil e Alexandre Curi e outras lideranças.

Deputado Emerson Bacil, Prefeita Fernanda Sandanha e Deputado Alexandra Curi

O principal objetivo do encontro é planejar investimentos para Área Industrial de São Mateus do Sul, que possui a necessidade de ofertar infraestrutura, com empenho de buscar fontes de energia que possam ser disponibilizadas para o município atrair empresas e gerar renda, pois novas indústrias são importantes para o desenvolvimento da região.

“Industrias trazem geração de emprego, promovem e criam novos postos de trabalho e melhorias na qualidade de vida da população, promovem desenvolvimento tecnológico, além de fortalecer a economia local e regional, fazendo com que toda sociedade seja beneficiada. Unindo forças, num trabalho que continua”, concluiu Bacil na ocasião.

Últimas notícias