Homem é ferido com golpe de faca na Vila Palmeirinha

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (7) por volta das 21h35, para comparecer na Rua Padre João Zygmunt, nº 330, na Vila Palmeirinha, conforme solicitação via 190 por uma mulher, a qual informou que um homem havia sido vitima de ferimento por faca. Ela relatou ainda que a vítima estava sendo transportado até o pronto atendimento municipal por terceiros.

A solicitante informou aos policiais que autor dos ferimentos seria um homem e que, após ferir a vítima, o autor ainda ameaçava a solicitante passando a faca no gradil e falando ”venha aqui eu vou te esfaquear”.

Logo após os fatos, o agressor se evadiu para os fundos da residência. deslocou-se até o endereço onde estavam a esposa e filha da vítima, que estavam todos em uma área comum da residência quando em certo momento de posse de uma faca desferiu um golpe na vitima. Diante disto outro homem que estava na casa, desferiu com o auxilio de uma cadeira, um golpe no braço do agressor, com o intuito de desarmá-lo, que após prestar atendimento a vítima todos foram coagidos a permanecer para o lado de fora da residência pelo autor.

De posse das informações, a equipe policial iniciou diligências a fim de localizar o autor, sendo este localizado nos fundos da residência escondido em um matagal. Dado voz de abordagem logo em seguida voz de prisão ao autor.

A faca utilizada foi localizada na cozinha da residência. diante do exposto as partes foram encaminhados até o pronto atendimento municipal, conforme atestado de sanidade físico – mental, logo em seguida foram encaminhados até a 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciaria.

A vítima do golpe de faca permaneceu internado devido a gravidade de seus ferimentos.

Últimas notícias