Covid-19: atualização de dados em São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto

A secretaria Municipal de saúde de São Mateus do Sul confirmou hoje (12/02) mais dois novos casos positivos de Covid-19. Uma mulher com 27 anos e Um homem com 34 anos.

Permanecem internados, um homem de 71 anos no Hospital do Rocio (UTI), dois homens com idades de 68 e 69 anos no hospital do Rocio e uma mulher com 73 anos no Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes. O município tem 44 casos de vírus ativo.

A Prefeitura de Antônio Olinto juntamente com sua Secretaria de Saúde informa a atualização do Boletim Epidemiológico no município do dia 12 de Fevereiro de 2021.

As informações são que 24 pessoas estão sendo monitoradas e se encontram em isolamento domiciliar por estarem com sintomas de Síndrome Gripal e outras por serem contato do paciente que testou positivo para COVID-19.

No dia (11/02) o Município apresentou 9 resultados disponíveis para covid-19, sendo estes: 5 negativos e 2 positivos via SUS, Homem, 65 anos, SEDE; Mulher, 53 anos, SEDE; e 2 positivo via laboratório particular: Homem, 37 anos, SEDE; Mulher, 34 anos, Cerro Lindo.

A Prefeitura Municipal de São João do Triunfo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde informa que não houveram resultados para Covid na data de hoje (12/02) e 41 casos permanecem em investigação.

Do Portal Cultura Sul Fm com Informações das Prefeituras Municipais de São Mateus do Sul, Antônio Olinto e São João do Triunfo

Últimas notícias