Agricultor morre após cair de trator em Antônio Olinto

 Agricultor morre após cair de trator em Antônio Olinto

Foto: Polícia Civil/colaboração

Um agricultor morreu na tarde desta sexta-feira (19), na localidade de Lavador, em Antônio Olinto.

Conforme relato da Polícia Militar, após solicitação e informação sobre um homem que estaria morto na referida localidade, uma equipe foi até a comunidade do interior do Município e fez contato com a equipe da saúde, a qual relatou que, ao chegar no local já encontraram o homem de 80 anos, em óbito.


O filho do idoso contou aos policiais que estava trabalhando com seu pai Benedito Domingues de Paula no momento em que o idoso começou a se queixar de falta de ar e visão turva,  quando ambos retornavam à residência para o almoço.
 
Segundo informações do filho, ele conduzia o trator que rebocava uma carreta carregado de lenha e seu pai estava em pé na parte de trás no eixo que fica  entre o reboque e o trator. Em dado momento quando olhou para trás, não viu o pai, então parou o trator e retornou a pé pela estrada e a cerca de uns 150 metros, encontrou o idoso caído no chão, com uma lesão no ombro que ia até a barriga do lado direito, provavelmente causado pelas rodas da carreta.

Ele disse que pediu socorro aos familiares e colocaram a vítima dentro de um veículo, porém ao chegar em frente da residência, a cerca de 400 metros do local do acidente, perceberam que o idoso já não tinha respiração e pulsação. Então, o retiraram do carro e o colocaram em um colchão, cobriram o corpo com um lençol e acionaram a equipe da saúde de Antônio Olinto.


A Polícia Civil de São Mateus do Sul foi informada sobre a ocorrência e que, o médico do plantão assinaria a declaração de óbito.
Por se tratar de um acidente, Dr.Michel Leite, delegado da 3ª SDP, orientou a equipe de investigação para se dirigir até o local  tirar algumas fotos  para  realizar uma investigação sobre o caso.
O corpo foi encaminhado até o pronto-socorro de Antônio Olinto onde foi atestado o óbito pelo médico de plantão.

Da Redação com informações da PM

Foto: Polícia Civil/colaboração

Últimas notícias