Agência do Trabalhador estará fechada por suspeita de Covid-19

 Agência do Trabalhador estará fechada por suspeita de Covid-19

A Agência do Trabalhador de São Mateus do Sul não abre nesta semana. Ficando sem a prestação do serviço por suspeita de contaminação com o Coronavírus. Uma das funcionárias apresentou sintomas e colheu material para a realização de teste para Covid-19. Enquanto isso, previamente, os demais servidores foram isolados e cumprem quarentena até o resultado da servidora ser revelado.

De acordo com a secretaria de Indústria e Comércio, que abrange a Agência do Trabalhador, por hora os serviços estão suspensos nesta quarta-feira (17/02), quinta-feira (18/02) e sexta-feira (19/02). Bem como o encaminhamento para os emprego ou acessos aos demais trabalhos do departamento que fica na Rua Dom Pedro II, 437- em frente a Renova Enxovais – Centro de São Mateus do Sul.

Contudo, se o resultado for positivo e por conta disso a orientação de isolamento dos demais servidores for mantida, a prefeitura deverá deslocar outro servidor para a Agência do Trabalhador, visando o atendimento necessário para a população. A medida busca dar o suporte necessário aos são-mateuenses, mas dentro das medidas cautelares sanitárias para evitar qualquer tipo de ação que propague o vírus.

Da redação com informações da secretaria de Indústria e Comércio e imagem editada do Sine/PR

Últimas notícias