1º ano da Bem Viver

 1º ano da Bem Viver

Bem Viver está de aniversário, mas quem ganha é você

Com o sonho de levar à mesa dos clientes, produtos diferenciados, que proporcionam uma alimentação mais saudável e natural, em 2020 foi inaugurada a loja Bem Viver produtos naturais, qualidade de vida ao seu alcance, na rua Ozy Mendonça de Lima, 658 no Centro de São Mateus do Sul.

A loja está recheada de promoções e novidades

Dizem que às grandes ideias surgem do “nada”, e foi assim, de um passeio em uma cidade vizinha de São Mateus do Sul que surgiu nas irmãs, Lediane Augusta Maier da Silva e Josmara Terezinha Maier da Silva, a ideia de abrir na cidade, uma loja com produtos naturais. Com total apoio da família, o que apenas era um sonho, começou a ganhar forma.

Lediane contou que ela e sua irmã se encantaram com a loja e decidiram abrir algo no ramo em São Mateus do Sul. “Além do estilo ser lindo, é uma área que só tem a crescer no passar dos anos, já que cada vez mais às pessoas estão em busca de uma vida mais saudável, vindo de encontro com a proposta da loja”, explicou.

Após muitas incertezas, vendo o sonho ganhando forma e com a loja já pronta, Lediane contou que o sentimento de ver tudo no lugar era de que todo esforço valeu apena. “O sentimento é de gratidão”. Como Josmara é Médica Veterinária, devido seu trabalho paralelo, optou em deixar a sociedade com Lediane, que segue a frente da Bem Viver.

Lediane, acreditou no seu sonho e hoje celebra 1ºano de loja

 A loja completa nessa segunda-feira (22/02), seu primeiro ano, passando por um dos momentos econômicos mais conturbados do país e do mundo, devido a pandemia. “Tudo era bem complicado, pois estávamos entrando em um ramo que pouco conhecíamos. O ano de 2020 foi muito difícil e atípico, mas eu acreditava em dias melhores”, contou.

PROMOÇÕES DE ANIVERSÁRIO

Para comemorar a data, muitas promoções foram preparadas. Hoje (22/02), a equipe preparou promoções especiais, como à estoura balão. Você compra, estoura o balão e ganha um brinde na hora. Também tem a promoção acertou levou e descontou especiais nas oleaginosas. E até o fim do mês, a Bem Viver estará com preços diferenciados nas farinhas, temperos, grãos e biscoitos, aproveite.

Até o fim do mês a Bem Viver estará com promoções especiais para seus clientes

Últimas notícias