Venda de bebidas Alcoólicas para menores é autuada pela ROTAM em São Mateus do Sul

 Venda de bebidas Alcoólicas para menores é autuada pela ROTAM em São Mateus do Sul

A equipe ROTAM informou que na data de ontem (08) durante seu patrulhamento, visualizou uma moça andando com algo na mão, quando ela visualizou a viatura policial, colocou algo no chão próximo a igreja matriz, e disfarçou indo para outro lado, em direção a outro jovem, a PM realizou a abordagem de ambos os indivíduos.

Um com 14 anos e um com 15 anos, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas a menor havia guardado uma garrafa de Whisky, marca Drury’s, a equipe a questionou sobre onde teria adquirido, ela junto com o rapaz haviam comprado no estabelecimento “A 567” que fica em frente a abordagem, e que custava R$ 15,00 reais.

A equipe pediu mas informações sobre quem vendeu a bebida para os menores, e a informação foi que quem vem foi um homem com uma camiseta do São Paulo que atendia no estabelecimento, ele foi identificado pela policia e disse estar indagado a respeito dos fatos, confirmando a venda, explicou que não sabia que eram menores de idade.

O proprietário acompanhou a equipe policial até a 03ª SDP para que pudessem ser tomadas as devidas providências legais cabíveis. Os menores foram conduzidos no banco de trás da viatura policial, e o dono foi com seu veiculo próprio juntamente com um policial, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O rapaz contou na delegacia que um pouco antes havia bebido com demais amigos, e que a mesma pessoa havia vendido.

Outra ocorrência durante o patrulhamento de ontem foi na Vila Amaral, a equipe avistou uma motocicleta com homens saindo de uma residência já conhecida pelo tráfico de drogas, quando perceberam a policia colocaram as mãos junto ao bolso de seus calções e jogaram algo no chão. A equipe revistou ambos, o terreno também foi revistado e encontraram duas buchas de droga (cocaína). O homem que conduzia a moto não tinha habilitação e a motocicleta estava irregular, a mesma foi recolhida, e as medidas cabíveis foram tomadas.

Últimas notícias