Sergio Beliche pretende trabalhar de forma transparente e com eficiência

 Sergio Beliche pretende trabalhar de forma transparente e com eficiência

(foto)Prefeitura Municipal de Palmeira

O novo prefeito de Palmeira, Sergio Beliche – em entrevista ao Cultura Sul Notícias, destacou que “quando há um novo prefeito a expectativa da população é muito grande”. O seu atendimento na prefeitura segue um cronograma de receber as pessoas, junto do vice-prefeito Major Getúlio, todas as terças-feiras e direcionar os serviços necessários.

“Não vamos fazer politica dentro da prefeitura, vamos procurar cumprir os nossos objetivos, cada solicitação será encaminhada ao seu devido setor. Exemplo se o munícipe solicitar exame na prefeitura ele será encaminhado a saúde. Fomos eleitos para atender toda a população palmeirense de forma igual”, frisa.

Sobre o combate a pandemia, a prefeitura seguirá as normas do estado e dos técnicos da saúde, o prefeito disse que não irá contrariar as decisões tomadas pelo secretário municipal de saúde. Manter o Hospital da Santa Casa, que inclusive teve apoio recente do deputado estadual Emerson Bacil para sua permanência e prestação de serviço, é uma das prioridades de Sergio Beliche.

“Será feito de tudo para que ela não só sobreviva, mas que posso trabalhar tranquila. Hoje é um absurdo o valor que a prefeitura gasta levando os pacientes a outros municípios para e outros procedimento”, observa. Segundo ele, está sendo realizado o levantamento que visa melhorar esta situação.

O prefeito agradeceu a população de Palmeira pela paciência, afirmando que irá trabalhar com muita transparência e seriedade sempre pensando na qualidade de vida da população e também pensando na prefeitura, na economia, na gestão e no planejamento.

Últimas notícias