Segundo assaltante de General Carneiro baleado morre no hospital

 Segundo assaltante de General Carneiro baleado morre no hospital

Na madrugada de hoje segunda-feira (18) morreu o segundo assaltante baleado em confronto com a Polícia Civil na madrugada da última sexta-feira (15) na BR-153 em Água Doce.

Claudinei Adami, 32 anos, é um dos assaltantes baleados durante confronto armado com a policia por roubo de carga, Claudinei estava internado no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba desde dia (15) e nessa madrugada não resistiu e veio a óbito.

Era morador do bairro São João, em General Carneiro e havia sido baleado na região do quadril, seu companheiro também foi baleado e foi a óbito no dia (15) no local do confronto, próximo ao posto Carretão. O corpo será transladado para General Carneiro.

O furto e roubo de cargas na BR-153 estava sendo investigado há dias pela Polícia Civil,os criminosos foram flagrados roubando de uma carga de frios, dois foram baleados, um terceiro envolvido fugiu para uma área de mata. A intervenção policial envolveu a Policia Civil de Agua Doce e os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e ocorreu por volta das 1h30min do dia 15 no Posto Carretão.

Últimas notícias