Segundo a Policia o sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foi morto em confronto em São José dos Pinhais

 Segundo a Policia o sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foi morto em confronto em São José dos Pinhais

reprodução

No ultimo sábado (9) houve um confronto entre a Policia Militar, e cinco homens que foram mortos, entre eles um dos responsáveis pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o confronto foi em São José dos Pinhais, na região metropolitana. O sequestrador Ozélio de Oliveira estava foragido desde 2018.

As informações da PM são de os indivíduos estavam planejando o sequestro de um empresário e foram localizados em dois carros pela inteligência policial, após perseguição e confronto eles foram mortos e não tiveram os nomes divulgados.

O único identificado é Ozélio de Oliveira que foi condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio, e o sequestro de Wellington. Em setembro de 2018, fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), juntamente com mais 28 presos.

Wellington Camargo foi sequestrado no dia 16 de setembro de 1998 em sua casa em Goiânia no Jardim Europa, e foi resgatado somente em 1999, quatro homens armados, cortaram parte da sua orelha e enviaram para emissoras de televisão como forma de chamar atenção da mídia. A liberdade ocorreu após o pagamento de US$ 300 mil.

“Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas”, disse o tenente Cruz, da Polícia Militar, logo após o confronto.

Últimas notícias