PRF apreendeu carga com 2000 garrafas de vinhos em Irati

 PRF apreendeu carga com 2000 garrafas de vinhos em Irati

A PRF durante uma operação de combate ao contrabando nesta segunda (25), por volta das 13h40 em frente à Unidade Operacional de Irati na BR 277 km 245, abordou três veículos suspeitos.

Durante a abordagem verificou-se no 1° veiculo dois ocupantes, o motorista de 41 anos e uma passageira, o veiculo era um Honda City de Barracão/PR, estavam nervosos e com conversas desencontradas.

Logo atrás do Honda City seguiam, um Peugeot Box com placas de Curitiba, condutor de 40 anos e um FIAT Ducato Cargo, com placas de Colombo/PR, condutor com 45 anos, nestes dois furgões, foram encontrados cerca de 1000 garrafas de vinhos argentinos em cada veiculo conforme dados levantados pela PRF.

Nas notas fiscais foram percebidos indícios de falsificação, os dois furgões se comunicavam com o Honda City para estar informados sobre a presença policial. Os dois furgões foram entregues junto com a carga de vinhos para Receita Federal em Ponta Grossa. Os ocupantes dos veículos responderão por seus crimes de descaminho, fraude de nota fiscal e associação criminosa.

Da redação com informações e imagens BDCom PRF

Últimas notícias