Médica que atuava em Irati e Rebouças morre em decorrência de Covid-19

 Médica que atuava em Irati e Rebouças morre em decorrência de Covid-19

Foto: Facebook/Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (27) a médica Adriana Morais Carvalho com 36 anos, internada em Guarapuava desde o dia (15/01) em um leito de Unidade de Terapia intensiva (UTI) por complicações causadas pelo novo coronavírus, ela tinha comorbidadese veio a óbito.

Adriana era medica plantonista na Santa Casa de Irati e atuava na Unidade Central de Saúde de Rebouças desde 12 de agosto de 2019. A Santa Casa de Irati e a Secretaria de Saúde de Rebouças lamentam a perda da médica.

“Mais uma vez a Covid-19 vence e deixa nossa equipe entristecida. Agradecemos pela dedicação com que cuidou da nossa população. Através do seu trabalho conhecemos a verdadeira dedicação e amizade, que ofereceu para a nossa instituição enquanto esteve servindo a Santa Casa de Irati. Nossa solidariedade e abraço fraterno aos amigos e familiares. E que a Dra Adriana possa ser acolhida com muita paz em sua nova morada. Afinal, a morte não é o fim, mas, o começo de uma nova vida, mais leve e mais próxima de nosso Pai Maior”.

A secretaria de Saúde de Rebouças também emitiu uma nota de pesar em razão da morte da médica. “A Secretaria Municipal de Saúde, manifesta todo o seu apoio e solidariedade aos familiares da doutora Adriana, a qual atuou sempre com carinho, atenção e dedicação junto à população reboucense”, diz um trecho da nota.

Da redação com informações Radio Najuá

Últimas notícias