Homens que deixaram um morto dentro do cemitério foram presos pela Policia Civil de Imbituva

 Homens que deixaram um morto dentro do cemitério foram presos pela Policia Civil de Imbituva

O crime ocorreu na madrugada de ontem (13) e a Polícia Civil prendeu os autores de um homicídio no cemitério municipal de Imbituva. A vitima Julio Cezar de Jesus, de 35 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas e foi encontrado pela Policia dentro de uma capela, o corpo da vítima apresentava várias marcas de agressão na cabeça e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado aos familiares.

Um morador viu os homens entrando no cemitério com facas, e informou a Policia Civil, os suspeitos foram encontrados no porão da casa onde mora a irmã de um deles e confessarm o crime. Outra pessoa informou aos policiais que o homicídio foi causado por ciúmes, pois Julio Cezar era ex-convivente da atual companheira de um dos autores do crime.

Os suspeitos com idades de 23 e 32 anos relataram que a vítima teria provocado uma briga, onde um dos detidos foi atingido com um pedaço de madeira. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Imbituva, e foram presos em flagrante pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, fato que dificulta a defesa de ambos, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

 

Últimas notícias