Homem morre eletrocutado em São João do Triunfo

 Homem morre eletrocutado em São João do Triunfo

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem terça-feira (5), foi encontrado já sem vida um rapaz de 36 anos, foi identificado com José Reginaldo Rodrigues, ele morava no Jardim Vitoria bairro de São João do Triunfo.

A Policia Militar foi acionada com informações de que houve um acidente de trabalho e a pessoa já estava em óbito. Chegando ao local a PM junto com SAMU constataram que o rapaz José Reginaldo Rodrigues conhecido como Naldo já estaria em óbito.

As Informações sobre a causa da morte foram de que Naldo estava roçando em uma mata próximo ao Pátio de máquinas da Prefeitura de São João do Triunfo, e acabou enroscando a roçadeira em um fio de luz da rede da Copel, que por motivo desconhecido estava no chão, e ele acabou sendo eletrocutado por não resistir a descarga elétrica.

Há indícios de que o acidente ocorreu próximo as 14 horas, pois nesse horário houve queda de luz no pátio de maquinas. Por volta das 16 horas um rapaz amigo da vitima passou perto do local onde Naldo roçava e o viu caído, imediatamente ligou para o SAMU e para PM, mas já não havia como salva-lo.

A Copel compareceu no local para desligar a rede elétrica, para que o corpo fosse retirado do local, seu corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa. A vitima deixa sua esposa, dois filhos e uma filha. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Últimas notícias