Gênesis nova novela da Record tem cenário em Ponta Grossa

 Gênesis nova novela da Record tem cenário em Ponta Grossa

reprodução

A novela Genesis é transmitida pela rede Record e teve estreia ontem (19) as 21horas, alguns pontos turísticos da cidade de Ponta Grossa no Paraná serviram de locações para a produção da telenovela

Cenários como o Buraco do Padre, Parque Vila Velha e Capão da Onça foram escolhidos para as gravações de alguns capítulos da novela Genesis. Alguns modelos Pontagrossenses também participaram. Através das cenas o Brasil irá conhecer um pouco mais das belezas naturais e atrativos turísticos de Ponta Grossa.

Paulo Stachowiak secretário de Turismo do Município (Setur) , destaca “A inserção de Ponta Grossa entre as locações dessa novela, que conta com estrutura de uma superprodução, é digna de comemoração e funciona como mais um estímulo para que mais pessoas visitem a nossa cidade. A exemplo de outras produções feitas por emissoras brasileiras que tiveram como cenários outros estados, países e culturas, esse tipo de exposição pode ampliar o interesse da população para conhecer os locais, aumentando a venda de pacotes de viagem e gerando um impacto muito positivo, contribuindo para que as pessoas procurem, visitem e conheçam Ponta Grossa e nossos atrativos turísticos, gastronômicos e culturais”.

A novela Gênesis tem como foco as histórias bíblicas, transmitida pela rede Record, dividida em sete fases e com 150 capítulos, com elenco de 250 atores participando da produção, tambem com cenas gravadas no Rio Grande do Sul, Marrocos, nos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro e gravações feitas nos estados do Paraná, que teve os atrativos naturais Ponta Grossa utilizados como cenários para a trama.

Últimas notícias